domingo, 15 de março de 2009

Um garoto ao lado da caixa de som III

Eu apenas olhei, não sabia oque dizer, eu não conhecia ninguem, de onde veio aquela garota?. Ela olhava triste para o chão, como se eu não estivesse no quarto, me aproximei devagar, e lhe comprimentei.A garota me olhou assustada, parecia surpresa com o meu cumprimento.
__Você está falando comigo?__perguntou ela, olhando para trás.
__Claro, com quem mais eu falaria, só estamos nós duas aqui.
__mas...mas...como você pode me ver?__ela falava de um jeito assustada.
__como eu não veria?você aí sentada na minha poltrona,olhando pro chão, bem no meio do meu quarto.
__Pensei que as pessoas não pudessem mais me ver.
__Como assim?__ comecei a me assustar, de onde veio aquela garota.
Ela me olhava com medo, e eu com certeza estava com a mesma cara, minha vontade era gritar, chamar minha mãe, afinal tinha uma estranha no meu quarto. Uma garota estranha, que veio morarno meu quarto, vinda de sabe-se la de onde.
__Huum!deixe me perguntar uma coisa mocinha, já que você pode me ver, me diga uma coisa, qual a cor dos meus olho?
Eu realmente não podia acreditar que ela havia feito uma pergunta tão idiota para mim, ela estava duvidando que eu pudesse ve-la? isso seria no minimo absurdo, qualquer outra pessoa poderia ve-la, ela estava bem ali, a mostra.
__Seus olhos são negros, e é algo que realmente chama atenção, porque voce usa muita maquiagem aí hein.
__Tá, voce me convenceu, vc realmente esta me vendo, mas tenho mais uma pergunta. Porque?
__Como assim porque.
__Ué porque vc esta me vendo.
__ a resposta mais obvia é pq eu tenho olhos, certo?
__Errado, todas as pessoas tem olhos, e nem todas veem pessoas que ja morreram.
Nesse instante o mundo parou, ela disse pessoas que ja morreram?como assim?, isso queria dizer que ela estava morta?, pior que ter uma desconhecida no meu quarto, era ter uma desconhecida morta no meu quarto.Ela se levantou e começou a começou a caminhar em minha direção, ela andava com leveza, era quase como se flutuasse em minha direção, seus marcantes olhos negros não se desviavam do meu rosto, eu sabia que ela tambem estava assustada, mas poxa! ela estava morta, eu tinha mais motivos pra estar assustada do que ela, ela me devia explicações,pq ela morreu e veio parar na minha casa? como ela morreu? quando ela morreu? e a pergunta que eu ja deveria ter feito :" quem é você?"
__Não encoste em mim ok? eu não sei quem você é, e estou muuito assustada com tudo isso.
__Você está assustada?.__ ela parecia nervosa ao falar.__ eu morri garota, eu estou morta na casa de uma pessoa que eu não conheço, eu não me lembro como morri, estou com medo daqui ser o inferno, e você me dizer que 'voce' esta assustada? ah! faça- me o favor.
A menina morta chamou minha casa de inferno, e eu nem ao menos consegui chinga-la, estavamos as duas em uma situação unica, porque ela sem duvida nunca tinha morrido antes,e eu nunca tinha visto uma pessoa morta, bom, não que eu soubesse que ela estava morta.

Nenhum comentário: