sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eu me lembrarei de você!

Há alguns anos atrás, há um tempo, peguei minhas memórias e guardei no passado, eu tentei fazer tudo ser simples, mas eu sempre volto atrás, pq eu sempre me lembrarei de você, e de tudo q fizemos juntos, é tanta coisa pra guardar no meu interior, e eu sinto q me lembrarei de você.nós somos fotos, ao lado da cama, e onde vc for eu te encontro fechando os meus olhos, você nunca vai estar longe o suficiente, apenas pq eu me lembrarei de você, eu posso ver o mundo dentro de mim.você é tudo q eu tenho pra agradecer, eu escolhi você pra ser minha melhor memória, eu sempre lembrarei de você, acredito que tudo foi verdade, e q através do tempo eu estarei com você fazendo valer a realidade, no meu caminho eu sempre me lembrarei de você.

4 comentários:

Juana Santos disse...

muito bom (:

Anônimo disse...

escrevendo coisas qe tocamm~
viu? ;~~


;*

Bruno disse...

parou d postar mor?

Bruno disse...

parou de postar mor?